Envios:
Enviamos pedidos para todo o País com um prazo de entrega entre 1 a 5 dias, dependendo do serviço solicitado.
As encomendas são entregues pelos correios CTT.
No caso de não ser possível a entrega, será deixado um postal para levantar a encomenda na agência de correios mais perto de si.
Devoluções:
Assim que a sua encomenda é recebida, tem 48 horas a partir do recebimento do produto para entrar em contacto connosco para providenciar a devolução e preencher o nosso formulário de devolução em Devoluções.
A devolução deve ser precedida de um e-mail para geral@ismartic.pt
Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância, os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem escrupulosamente as seguintes condições:
-O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso, acompanhados da fatura;
-Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.
-Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.
No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.
Os custos de envio das devoluções ficam à responsabilidade do cliente.
Artigos não aceites para Devoluções/Trocas:
-Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
-Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software.
-Não são aceites trocas ou devoluções de televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.
-Artigos com selo de segurança removido ou danificado com vestígios de uso de cola ou fita adesiva não são passíveis de troca; ex: (touchscreen displays não remover os adesivos frontal e traseiro antes de comprovar o bom funcionamento).
-Não colar o Touchscreen Display sem primeiro comprovar o bom funcionamento em todas as zonas, depois de testar é que pode dar início á colocação
Caso contrário não será possível a devolução impossibilitando qualquer reclamação.
Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.
Se optar pela devolução do valor informamos que:
O reembolso pode ser efectuado via transferencia bancária
Solicitamos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma segura e rápida.
Caso tenha recebido artigos danificados , terá de enviar-nos de volta respeitando as regras acima descritas
Os custos de envio ficam à responsabilidade do cliente se o bem a devolver não apresentar defeito ou dano não causado pelo cliente.
A devolução do valor só será efectuada após a verificação do estado do produto.
A iSmartic reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições.