Termos e condições


iSmartic reserva-se o direito de modificar livremente a presente informação pré-contratual de modo a adequa-la à legislação aplicável, sem necessidade de qualquer pré-aviso.

Tanto a navegação pelo website www.ismartic.pt, seus subdomínios e sub-websites, bem como a compra de qualquer produto naqueles endereços, pressupõe a aceitação das presentes informações e Condições Gerais de Utilização constantes nesta página.

Somente utilizadores registados  poderão efetuar compras no site e mediante a aceitação das condições abaixo descritas:
Os preços disponibilizados no site são exclusivos da loja online e fisica, com IVA já incluído. Os portes de envio são referenciados no checkout final.


Os preços podem ser alterados sem aviso prévio.
A disponibilidade indicada nos artigos poderá sofrer alterações devido a eventuais problemas ocorridos durante o transporte e entrega de encomenda ou por ruptura momentânea de stock, sendo o cliente informado dessas alterações através dos dados de contacto disponibilizados na sua conta cliente.
 Os dados recolhidos na altura do registo do cliente, destinam-se exclusivamente para o processamento da encomenda e respectiva fatura e, nunca serão facultados a terceiros.

Formas de Pagamento:

Mbway

Paypal

Transferência Bancária


Envios:


- Os custos de envio são calculados consoante o peso da sua encomenda.


Encomendas e Pagamentos:


Todas as encomendas são enviadas através da transportadora CTT. A  expedição das encomendas é realizada apenas nos dias úteis, não sendo contabilizados os fins de semana nem os feriados, para a estimativa de entrega. O prazo de entrega é de 24 a 72 horas, para Portugal continental, desde que se verifiquem todos os artigos da encomenda em stock. 


A  iSmartic reserva-se no direito de cancelar as eventuais encomendas, cujo pagamento não tiver sido efetuado até 3 dias úteis após a data de realização das mesmas.
As encomendas só serão processadas depois de efetuada a confirmação do pagamento das mesmas e serão enviadas para a morada solicitada na altura do pedido, pelo que não é possível garantir a disponibilidade dos artigos até ao inicio do respetivo processamento da encomenda.


As encomendas expedidas pela iSmartic que por qualquer motivo (ausência, morada errada, etc) não tenha sido entregue ao cliente, este deve efetuar a reclamação até 30 dias após a expedição, caso contrário a encomenda será dada como perdida e o cliente não terá direito a qualquer crédito relativo à encomenda.


Qualquer alteração às informações da encomenda, após a submissão da mesma, deverá ser comunicada por email ou telefone, desde que a encomenda não tenha sido expedida. Caso a expedição já tenha ocorrido poderão ocorrer custos adicionais para o cliente.
Qualquer atraso verificado na expedição da encomenda, face às datas de expedição apresentadas, não confere ao cliente direito a qualquer indemnização.

Politica de Protecção de Dados:

No cumprimento da Lei 67/98 de 26 de Outubro, sobre a Proteção de Dados Pessoais, informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.ismartic.com é da responsabilidade da iSmartic.

IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL PELO TRATAMENTO

    iSmartic
    Fonte de Boliqueime, Lote 3, Loja C
    8100-069, Boliqueime
   
    Contacto Encarregado da Proteção de Dados: geral@ismartic.pt

Os dados recolhidos neste site destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação e de eventuais reclamações, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto.

A iSmartic garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes. Não obstante a iSmartic proceder à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

No âmbito da gestão de dados de cliente, os dados pessoais recolhidos serão transmitidos a terceiros que sejam empresas transportadoras de mercadorias tendo como única e exclusiva finalidade a realização e execução cabal dos serviços ou produtos comprados pelo utilizador, titular dos dados pessoais recolhidos.


Os dados pessoais serão conservados apenas durante o período necessário para cumprir as finalidades da recolha ou do tratamento posterior.

Todos os Clientes têm o direito de acesso, retificação, cancelamento e oposição dos seus dados. Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados iSmartic poderá exercer este direito através dos seguintes meios:

Email: geral@ismartic.pt
Site: www.ismartic.pt

Política de cookies

A iSmartic utiliza nos seus sites cookies que permitem melhorar o desempenho e a experiência do utilizador conforme descrito abaixo.

Conhecer os cookies

Os cookies são pequenos ficheiros de texto com informação relevante que o seu dispositivo de acesso (computador, telemóvel/smartphone ou tablet) carrega, através do navegador de internet (browser), quando um site é visitado pelo utilizador.

A colocaçáo de cookies não só ajudará o site a reconhecer o dispositivo do utilizador na próxima vez que este o visita mas também, com frequência, será imprescindível para o funcionamento do mesmo. Os cookies usados por A iSmartic, em todos os seus sites, não recolhem informações pessoais que permitam identificar o utilizador. Guardam informações genéricas, designadamente a forma ou local/país de acesso dos utilizadores e o modo como usam os sites, entre outros. Os cookies retêm apenas informaçáo relacionada com as suas preferências.


Protecção de Dados

Todos os dados cedidos à iSmartic pelos clientes serão mantidos em sigilo. Em momento algum a iSmartic partilha a informação do cliente com outras empresas do mesmo grupo ou empresas terceiras.

Os dados que nos sejam cedidos por clientes são utilizados única e exclusivamente para contactos realizados pela iSmartic, não sendo cedidos a qualquer entidade terceira.

Newsletters

Periodicamente remetemos informação a todos os nossos clientes com o intuito de dar a conhecer situações relevantes, sejam elas alertas de segurança, promoções, novidades ou outras dentro do âmbito do nosso serviço. Todos os clientes podem contactar-nos por forma a deixarem de receber estas informações.

CONDIÇÕES DE REPARAÇÕES

– A iSmartic, não se responsabiliza pela perda de material que não tenham sido referenciados no ato da receção e, deste modo omitidos no pedido de reparação.
– Todo o Equipamento entregue para orçamento e/ou reparação deverá ser levantado pelo Cliente no prazo de 30 dias após o aviso da conclusão do orçamento e/ou reparação.
– Decorridos 3 meses sobre a data de conclusão da reparação o Cliente será avisado para se dirigir à loja e efetuar o levantamento do artigo no prazo de 30 dias a contar a partir da data de envio do aviso. Esgotado esse prazo sem que o Cliente proceda ao levantamento do equipamento, cessa a responsabilidade da iSmartic relativa ao mesmo, não lhe sendo exigível a sua guarda ou cumprimento de quaisquer obrigações para com o mesmo, reservando-se à iSmartic o direito de entregar o equipamento a uma instituição de caridade, proceder à sua destruição ou à venda do mesmo utilizando a receita para cobrir quaisquer custos de reparação e/ou armazenamento.
– A entrega de equipamentos reparados só poderá ser efetuada mediante apresentação do respetivo pedido de reparação. A ausência do mesmo, no ato do levantamento, obriga à apresentação de identificação legalmente válida do Cliente, à assinatura da declaração de levantamento e, se necessário, à apresentação do comprovativo de compra do equipamento.
– No ato da entrega do equipamento, se o mesmo não ligar, não arrancar para sistema ou a sua senha/código de acesso não ter sido fornecida à iSmartic, tornasse inviável o diagnóstico completo a todos os componentes. Como tal, após intervenção de diagnóstico/reparação, a iSmartic não será responsável por outras anomalias/avarias de outros componentes além do reportado no ato da entrega pelo Cliente.
– A iSmartic reserva-se o direito de reter o equipamento até o pagamento integral da reparação.
– É da inteira responsabilidade do Cliente antes de entregar o equipamento para reparação, efetuar cópia de segurança do sistema, aplicações e restante informação nele existente, retirar qualquer suporte de gravação, imagem ou registo, e ainda desativar qualquer proteção por palavra passe ou código de segurança.
– A instalação ou atualização de software apenas será efetuada se disponível no site do fabricante do equipamento. Todo o software instalado no equipamento é da inteira responsabilidade do Cliente.
– A iSmartic compromete-se a não divulgar as informações/dados dos seus Clientes, fruto das intervenções e recuperação de dados a terceiros, salvo quando houver autorização por parte do Cliente e/ou solicitação judicial.

– Os serviços de reparação/diagnóstico prestados pela iSmartic acarretam um conjunto de potenciais riscos colaterais que podem levar à degradação total do equipamento, nomeadamente na tentativa de reparação de motherboards, placas gráficas integradas em equipamentos (Portátil, Smartphone ou Tablet) bem como qualquer outra intervenção que produza os mesmos efeitos, pelo que a iSmartic não será, em qualquer circunstância, responsável pelos danos causados.

– Devido às condições adversas que se podem apresentar no decorrer da intervenção técnica, a iSmartic deixa claro que não pode garantir que os procedimentos de reparação/diagnóstico obterão sucesso, ficando isenta de responsabilidade em caso de não reparação.

– A iSmartic não efetua cópia ou recuperação de dados, exceto quando este serviço é possível e/ou solicitado pelo Cliente, sendo o seu custo de acordo com a tabela em vigor de preços ou integrado na reparação/intervenção que será realizada.

– A iSmartic fica autorizada a abrir os selos de garantia, bem como a desmontagem dos equipamentos indicados nos pedidos de reparação, implicando a perda total da originalidade e de qualquer garantia existente.

GARANTIAS DE REPARAÇÃO

Todas as reparações, têm uma garantia de 90(noventa) dias para os serviços de hardware (esta garantia apenas cobre as peças substituídas/reparadas pela iSmartic e não o equipamento completo ou qualquer outro defeito do mesmo) e garantia de 30(trinta) dias para serviços de software (instalados pela iSmartic como parte da intervenção efectuada).
O cliente permanece de 5(cinco) dias úteis após a reparação para identificar qualquer defeito na mesma ou na(s) peças substituídas e informar presencialmente na nossa loja iSmartic o mesmo defeito, onde após este período a iSmartic dispõe de 30(trinta) dias a contar da data da reclamação, para efetuar qualquer correção na reparação anterior ou em caso de impossibilidade de retificação da reparação, a devolução do valor integral da reparação defeituosa e/ou da peça substituída ao Cliente lesado.

CANCELAMENTO DA GARANTIA DE REPARAÇÃO

Qualquer garantia pode ficar anulada pelos seguintes motivos:
– Incorreta utilização, manipulação ou manutenção, por parte do Cliente, de um equipamento ou componente reparado.
– Problemas de software e/ou vírus posteriores a reparação.
– Quaisquer componentes do equipamento queimados por sobrecargas elétricas ou o próprio componente reparado.
– Equipamentos partidos, quebrados, amolgados, riscados como resultado de impacto ou queda posteriores a reparação efectuada bem como sinais de humidade que serão identificados e apresentados ao Cliente por foto ou presencialmente.
– Incorreta tentativa de reparação, modificação, abertura ou amplificação do equipamento por parte do Cliente posterior a reparação efectuada.
– Deterioração, eliminação ou ocultação por parte do Cliente do(s) selos de garantia colocados pela iSmartic durante o processo de reparação.
– Os úmeros de série dos materiais usados não coincidirem com os registados pela iSmartic e identificados na factura da reparação.
– Considera-se danificado pela utilização posterior a reparação de peças/acessórios não produzidos pelo fabricante do produto ou adequados ao mesmo, que possam resultar no mau funcionamento ou avaria total do equipamento reparado.

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